Trailer de “Meus 15 Anos”, filme de Larissa Manoela, tem clima de romance e dilemas adolescentes

Dirigido por Caroline Fioratti e com o ator Rafael Infante no elenco como pai da garota, o longa-metragem estreia nos cinemas no dia 22 de junho.

Romance, brigas, amizade, autodescoberta são alguns dos temas do filme “Meus 15 anos”, que estreia no dia 22 de junho nos cinemas. Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, o longa-metragem traz o fenômeno teen do SBT, Larissa Manoela, de volta às telenonas na pele de uma personagem que ganha uma festa de 15 anos que nunca sonhou. “Tem sempre um monte de gente dizendo coisas que você precisa fazer. Só que ninguém pergunta se a gente quer fazer. Eu não queria uma festa de 15 anos”, diz Beatriz de Souza, personagem de Larissa Manoela, no trailer que pode ser visto no link: https://youtu.be/1877xNL4LW0. Com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o longa tem produção Paris Entretenimento e coprodução do SBT e Televisa Cine.

       No vídeo, a tímida Bia revela ser uma menina como tantas outras que existem por aí: “Sou aquela garota que existe em todos os colégios, mas que quase ninguém percebe”, conta a personagem. Esse quadro começa a mudar a partir do momento em que se iniciam os preparativos da festa que seu pai, Edu, vivido pelo ator Rafael Infante, consegue para ela: “Tem uma promoção no shopping. Vão sortear uma festa de debutante”, anuncia.

         O longa conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz (atualmente protagonista da telenovela “Carinha de Anjo”, no SBT, com a personagem Dulce Maria). O filme ainda reúne no elenco os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Polly Marinho, Rafael Awi, entre outros.


Sinopse:


        Bia é uma menina insegura. Ela tem gostos diferentes das meninas da sua idade: curte tocar ukulele, jogar videogame, ir ao cinema com o pai e, ainda – mas não menos importante – nunca beijou ninguém. Nesse sentido, Bia foi se escondendo, tornando-se praticamente invisível. Seus únicos amigos são seu pai Edu, que faz de tudo para que a filha sinta-se à vontade com seu jeito diferente, Bruno, colega de sala e parceiro de composições musicais e seu gato Farofa. Tudo isso vai mudar quando Edu inscreve Bia num concurso e ela ganha uma festa de quinze anos com direito a buffet, vestido, valsa, e um show exclusivo da cantora Anitta. Bia irá se tornar a garota mais popular da escola da noite para o dia, despertando inveja e criando inimizades. Agora Bia vai passar por uma jornada de transformação sob os olhares da turma toda, inclusive de Thiago, o cobiçado galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas será que é isso mesmo que ela quer? Estrelado por Larissa Manoela – que já fez as gêmeas Isabela e Manuela da novela “Cúmplices de Um Resgate” e a Maria Joaquina na trama “Carrossel e grande elenco de novos talentos, “Meus 15 Anos” apresenta temáticas muito comuns aos pré-adolescentes, como primeiro beijo, aceitação de diferenças, popularidade e autoconfiança.

Ficha Tecnica:

Direção: Caroline Fioratti    

Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Rafael Awi, Polly Marinho

Participação especial: Anitta, Lorena Queiroz

Roteiro: Mirna Nogueira, Luiza Trigo, Clara Deák, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti

Produtores: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli
Produtores executivos: Renata Rezende, Jatir Eiró

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Televisa e SBT

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

Colaboração: Eduardo Mate/ SBT




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *