Sexto Grau conta a história do rock nacional no Skull Bar no dia 12/03

Sexto Grau

A Sociedade da Cerveja começa 2015 com o show da banda Sexto Grau, com participação especial da Annah Flávia, no Skull Bar, dia 12 de março, às 21h. O grupo apresenta “Sexto Grau conta a história do rock nacional” e passeia por diversas épocas do gênero musical no Brasil.

Com diversos trabalhos importantes como a gravação da música de final de ano da rádio 89FM – A Rádio Rock, a banda Sexto Grau, formada por Marcos Bohrer (vocal e guitarra), Dias (guitarra), Louis (contrabaixo), Massa (bateria), alcançou um patamar de respeito e conhecimento no meio independente do rock nacional com o álbum “Chamada de Ação” (2013).

O grupo, que já é conhecido por seu som autoral, faz uma pausa em seu repertório para homenagear o Rock’n’Roll. Em “Sexto Grau conta a história do rock nacional” a banda homenageia o gênero contando sua história através dos grandes clássicos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, com atenção especial a década de 80, período riquíssimo para o rock brasileiro. O show ainda conta com a presença especial de Annah Flávia, vocalista da banda Viva a Noite.

SKULL BAR
Sexto Grau com participação de Annah Flávia
12 de março às 21h
Endereço: Rua Amauri, 244 – 1ª andar – Jardim Europa – São Paulo – SP
Telefone: (11) 3073-0464 / (11) 3071-2910
Capacidade: 300.
Aceita os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Elo, Mastercard e Visa.
Entrada: R$20,00 até às 21h
Site: www.skullbar.com.br 

Sobre o Sociedade da Cerveja 2014

O projeto “Sociedade da Cerveja 2014” apresenta mais de 20 artistas, revezando-se em apresentações por bares e casas de shows de São Paulo. Em alguns dos shows há participação de artistas especialmente convidados como Fafá de Belém, Simoninha, Léo Maia, Zezé Motta, Céu, Badih Assad, Sérgio Reis, Zé Geraldo, entre outros.

Colaboração: Lucas Damião



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *