Sesc Santana apresenta Música no Deck

Os shows ocorrem aos sábados e são gratuitos

Nos dias 10 e 17 de junho, o Sesc Santana realiza mais um conjunto de apresentações pelo projeto Música no Deck. Realizada mensalmente pela unidade, a programação é composta por artistas de estilos e formações diversas, sempre aos sábados, às 19h.

O palco do Deck do Jardim receberá os shows: “Rogério Botter Maio Trio – Sobre o Silêncio” e “Ramiro Macedo – Pássaro Vadio”, respectivamente. Confira a programação:

Rogério Botter Maio Trio – Sobre o Silêncio | 10/06, sábado, às 19h
O contrabaixista apresenta “Sobre o Silêncio”, seu quinto álbum autoral com apenas canções inéditas. O trabalho traz ritmos brasileiros como Xaxado, Frevo, Choro, Samba e Baião combinados à liberdade de improvisação do jazz e outras referências da música internacional. Na formação em trio, Rogério é acompanhado por Vinícius Gomes, no violão, e Fábio Leandro, no piano.

Ramiro Macedo – Pássaro Vadio | 17/06, sábado, às 19h
A banda de rock independente apresenta “Caosmos”, seu álbum de estreia. Trabalham com sonoridades que não se limitam a um único gênero, com influências do dream pop, folk-psicodélico, blues-rock entre outros. Ainda exploram diversas texturas pela combinação entre guitarras, sintetizadores e ritmos brasileiros.
Pássaro Vadio é formado por Ramiro, no vocal e na guitarra, Jojô, guitarra, teclado e sintetizador, e Felipe Franco, baixo.

SERVIÇO:
10 e 17/06, sábados, às 19h.
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo. Tel.: (11) 2971-8700
Deck do jardim. Capacidade: 60 lugares.
Livre. Grátis. Duração: 60 min.
Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br

Colaboração: Sesc Santana



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *