SBT e Warner lançam experiência 360º do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”

Na imagem: Experiência 360º de Anabelle 2. Crédito das imagens: Divulgação/Warner.

 

São Paulo, 26 de julho de 2017 – A Warner Bros. Pictures Brasil escolheu o SBT para fazer, com exclusividade no Brasil, o lançamento oficial em uma das plataformas digitais da emissora da experiência 360º do filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, que será lançado nos cinemas no dia 17 de agosto. A experiência acaba de ficar disponível no canal oficial das “Câmeras Escondidas” do “Programa Silvio Santos” no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=HcD2XIKIisM). A estreia aconteceu simultaneamente – no mesmo dia – com o lançamento mundial do vídeo.

A experiência 360º acontece de forma interativa na qual os internautas são inseridos em um “escape room” virtual que replica o cenário da casa de bonecas mal-assombrada da personagem Bee (Samara Lee). Escapar desta casa de bonecas será o objetivo principal desta experiência virtual e os espectadores serão orientados por um bilhete escrito à mão indicando que eles têm cinco minutos para sair. Enquanto procuram um ponto de fuga, eles serão introduzidos ao quarto da Bee e seus pontos de interesse e ativações interativas.

“Anabelle” no “Programa Silvio Santos”:

O “Programa Silvio Santos” lançará em breve uma “Câmera Escondidainédita inspirada no filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, seguindo a parceria realizada com a Warner que já exibiu três pegadinhas que juntas já superam 50 milhões de visualizações somente no canal oficial no Youtube. A primeira versão foi ao ar em 2014 (https://youtu.be/NIZmH96vUhU), e utilizou a maligna boneca original do filme “Invocação do Mal” (2013). No ano seguinte, uma nova versão inédita foi levada ao ar (https://youtu.be/6fSFVBq8N0g). Em 2016, uma nova câmera escondida dividida em dois vídeos, desta vez inspirada em “Invocação do Mal 2” (2016) (https://youtu.be/FUJj7Eafphk). A novidade foi uma mensagem exclusiva para os telespectadores do “Programa Silvio Santos” enviada por James Wan, diretor do longa-metragem. Mais informações sobre a nova pegadinha serão anunciadas em breve.

Colaboração: Eduardo Mate/ SBT




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *