Rick e Nogueira participam do FS Studio Sessions – Volume 2

Dupla cantou ao lado de Fernando e Sorocaba

Rick e Nogueira cantam junto com Fernando e Sorocaba no projeto FS Studio Sessions – Volume 2, as duplas interpretaram a canção  “O Amor Prevaleceu”. O vídeo inédito foi lançado hoje, 05, no canal do YouTube do Fernando e Sorocaba: http://bit.ly/OAmorPrevaleceuFeS.

Com composição do Nogueira, Vini Peres e Pedro Viana, a música tem um arranjo com grande influência da guarânia, um estilo musical de origem paraguaia, com andamento lento e em tom menor.

“Participar do casting da FS Produções Artísticas já é uma honra, cantar com Fernando e Sorocaba então nem se fala. Participar do FS Studio Sessions – Volume 2 deles foi mais um sonho conquistado na minha vida e na minha carreira, apesar de nossos amigos e padrinhos eles são muito profissionais! Fiquei muito emocionado e muito feliz por esse momento, só tenho a agradecer a Deus e eles por essa oportunidade”, conta Rick.

A gravação do projeto FS Studio Sessions – Volume 2 aconteceu em Jaguariúna/SP, no interior da casa sede do ‘Rancho das Américas’. O local histórico tem o pé direito alto que valoriza o som. Fernando Trevisan “Catatau” assina a direção dos vídeos e Ray Ferrari produziu as 14 canções desse trabalho.

“Foi um privilégio receber o convite para participar desse projeto maravilhoso. Essa é uma música muito especial e ficamos felizes com o resultado. Cantar com Fernando e Sorocaba é sempre uma honra, a emoção aumenta ainda mais em poder interpretar uma música que eu escrevi com dois grandes amigos, estou muito feliz”, completa Nogueira.

Sobre Rick e Nogueira

A dupla Rick e Nogueira tem pouco mais de um ano e meio de carreira e já alcançou destaque nas redes sociais. Nogueira, além de cantor, também é compositor de sucesso, ele já escreveu canções como “Cê Topa” (Luan Santana), “É Tenso” (Fernando e Sorocaba), “O Copo Ainda Tá Na Mão” (Munhoz e Mariano), “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone), “E Aí Tempo” (Chitãozinho e Xororó), entre outras. Rick canta e toca desde pequeno em Belo Horizonte e região, a música sempre foi a sua paixão. Uma das marcas sonoras da dupla é a identidade vocal de cada um. Rick tem uma voz marcante e muito forte, já Nogueira canta de maneira suave e que complementa a primeira.

 

​Colaboração: Amanda Galdino
​(Foto: Cadu Fernandes)




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *