O evento mais arrepiante e divertido do ano chegou: Halloween no Cartoon Network!

Prepare-se para muitas risadas e sustos com a programação especial do canal para a data

Está aberta a temporada mais divertidamente horripilante no Cartoon. De 28 de outubro a 4 de novembro, o canal traz para sua programação um especial de Halloween.

No sábado, 28 de outubro, às 14h, Papai Noel vai tentar dominar o Halloween, e caberá aos Titãs e a alguns demônios impedi-lo, no episódio inédito de Os Jovens Titãs em Ação ‘Halloween contra o Natal’. Logo em seguida, às 14h30, Titio Avô fará uns arremates na fantasia de Halloween de um garoto, no novo episódio ‘Crise da Fantasia’.

 

No domingo, 29 de outubro, a partir das 12h, junte-se a Mordecai, Rigby e ao resto da gangue na maratona de Contos de Terror, que termina com um novo episódio duplo: ‘Dia das Bruxas VI’!

 

Na segunda, 30 de outubro, às 12h30, é a vez dos Ursos sem Curso embarcarem no universo do terror. Charlie apresenta uma noite de histórias aterrorizantes em ‘Conto de Dia das Bruxas do Charlie’.  A semana continua com muitos outros especiais, incluindo um dia inteiro de episódios temáticos de Halloween, na terça, 31 de outubro!

 

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben 10: Omnivers e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

Facebook : cartoonnetworkbrasil

https://www.youtube.com/user/BRCartoonNetwork




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *