NASCAR 2017 TRAZ EMOÇÃO E COMPETITIVIDADE EM NOVA TEMPORADA

A competição começa em fevereiro com chances de fazer história no esporte

Uma ótima notícia para os fãs da velocidade é que a Record News renovou o contrato com a Nascar e vai mostrar os melhores momentos da Monster Energy Nascar Cup Series de 2017, a nata do esporte a motor dos Estados Unidos. Após um campeonato com muitas reviravoltas, a temporada 2016 chegou ao fim com o histórico título de Jimmie Johnson, que igualou o recorde de êxitos de Richard Petty e Dale Earnhadrt, todos com sete campeonatos, depois de uma vitória emocionante em Miami.

Conhecida por acidentes históricos e ultrapassagens espetaculares, a Nascar retorna em fevereiro de 2017, mas já começou a deixar acelerado o coração de quem acompanha o esporte automobilístico.

O programa, exibido na Record News, traz informações, curiosidades e os melhores momentos das corridas. Todas as emoções da Nascar são narradas por Marco Túlio Reis, contam com os comentários de Erick Gabriel e apresentação de Marcela Rahal. “As mudanças aerodinâmicas e o novo acerto dos carros, aumentarão a responsabilidade dos maiores pilotos de Stock Cars do Mundo. O alto nível de competitividade apresentado pela NASCAR na última temporada, promete ser ainda maior em 2017.  Os fãs ficarão ainda mais impressionados pela categoria e neste ano, poderemos ter o oitavo título de Jimmie Johnson. Caso o piloto confirme esta façanha, ele será o maior campeão da NASCAR, um feito histórico que a Record News poderá exibir ao seu público”, comenta Marco Túlio, narrador da Record News.

A temporada 2016 foi um grande sucesso, e levou mais de 1,8 milhões de brasileiros a acompanharem a Nascar pela Record News. No total, foram 33 horas de programação com os melhores momentos das corridas. Os telespectadores puderam conhecer mais sobre os grandes pilotos, equipes e carros do maior campeonato automobilístico norte-americano.

A competição americana também foi um sucesso nas redes sociais. A última edição da Nascar teve um alcance de aproximadamente 7.665.961 usuários no Facebook da Record News.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF / 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO / 14 CLARO.

 

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015.

 

Sobre a Record News

Criada em 2007, a Record News leva informação de qualidade para 106 milhões de telespectadores potenciais em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. Credibilidade, expertise, inspiração e diversidade são alguns dos valores da marca. www.recordnews.com.br.

 

Colaboração: Thiago Garcia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *