Marcos Frota destacou a importância do circo para as crianças carentes

Em palestra na APAS Show 2017, o ator destacou o trabalho social realizado no Rio de Janeiro
Marcos Frota foi o convidado especial do Evento de Responsabilidade Social da 33ª edição da APAS Show. O ator foi escolhido para a edição de 2017 em virtude do projeto social Unicirco, escola de circo que mantém há mais de 25 anos. A instituição surgiu com a proposta de democratização da cultura e valorização das artes circenses brasileiras, promovendo a formação de jovens em situação de risco para a inserção no mercado de trabalho e criando eventos culturais que promovam a defesa dos direitos humanos, em especial da pessoa com deficiência.

Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social, destacou a importância da generosidade no dia a dia das pessoas. Ainda durante o evento, Frota abordou os 40 anos de carreira e deixou uma lição de vida aos participantes: a de ser grato sempre. “É a maior lição que eu levo. Agradeço as coisas boas e também as ruins, porque delas é possível tirar o crescimento necessário para seguir em frente”.

Ao fim da palestra, o ator recebeu no palco um grupo de alunos do projeto Unicirco Arte, Educação & Comunidade para uma apresentação exclusiva.

O presidente da APAS, Pedro Celso Gonçalves, elogiou a iniciativa da direção de Responsabilidade Social. “Elas fazem um belíssimo trabalho e, a cada ano, nos surpreendem com personagens lindos e muita história para contar”.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Colaboração: Helyda Gomes



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *