Marcos e Belutti lançam ‘Solteiro Apaixonado’

Canção inédita faz parte do novo trabalho da dupla que será lançado em 2017

Para encerrar 2016 com chave de ouro, Marcos e Belutti lançam “Solteiro Apaixonado”. A canção inédita faz parte do novo projeto da dupla, que será lançado no começo de 2017 e tem produção musical de Fernando Zor. A música, composta por Renno, Jr Gomes, Vini Show e Vinicius Poeta, tem uma levada mais do nordeste brasileiro e faz uma mistura do axé com o forró, fechando com a sanfona do sertanejo. Essa mistura é a cara do verão!

A dupla vem colhendo os frutos do árduo trabalho. Em 2014, a música mais tocada do ano foi “Domingo de Manhã” e no ano seguinte “Aquele 1%” ficou entre as 3 mais tocadas do país, além de ter sido hit no carnaval. O ano de 2016 não começou diferente, após o lançamento da canção “Romântico Anônimo”, a dupla se manteve no topo das paradas de todo o Brasil e no segundo semestre lançou a última faixa do DVD “Acústico Tão Feliz” – a canção “Tão Feliz”- que leva o nome da turnê que está percorrendo o Brasil.

O clipe da canção “Solteiro Apaixonado”, gravado nos estúdios da FS Produções Artísticas, em São Paulo, já está disponível no canal oficial da dupla no Youtube (bit.ly/MeBSolteiroApaixonado)  e a partir de 19/12 poderá ser pedida nas rádios de todo o Brasil.

 

Solteiro Apaixonado

Mais uma vez apaixonado

Esse é meu defeito

Não consigo viver sem um amor no peito

Eu não tenho vocação pra dormir sozinho

 

Sou louco por balada

Não dispenso a saidera

Mas quando tô com ela

É cineminha sexta-feira

 

Eu tento ser certinho

Todo mundo acha errado

Quem vê cara de santinho

Não vê coração safado

 

Eu tô Solteiro Apaixonado

Nem to livre nem to Amarrado,

Certinho, Errado

Santinho, Danado

Tô muito bem, obrigado

 

Colaboração: Juliana Sagnori




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *