Kendall Schmidt faz apresentação única em São Paulo com Heffron Drive

Kendall Schmidt faz apresentação única em São Paulo com Heffron Drive

A banda americana Heffron Drive, que é formada por Kendall Schmidt e Dustin Belt, virá ao Brasil para uma única apresentação, pela empresa Mundo Entertainment.

Além do show, que acontecerá no Carioca Club no dia 4 de novembro, haverá, na mesma data, um coquetel exclusivo e limitado, com bate papo descontraído, fotos e autógrafos dos artistas.

“O show será incrível e muito especial, mal podemos esperar ver todos os nossos fãs brasileiros novamente” – declara Kendall.

O valor dos ingressos varia entre R$ 60, a meia, e R$ 600.

Link de vendas: http://www.clubedoingresso.com/heffrondrive

Para mais informações acesse: http://mundo.vc

Sobre Heffron Drive:

A banda foi formada por Kendall e Dustin, em 2008 e, no ano seguinte gravou o primeiro álbum intitulado The Forthcoming. Após um breve período de banda, Kendall decidiu se juntar ao Big Time Rush, grupo que ganhou uma série no canal Nickelodeon. Em maio de 2013, após muito sucesso, a série chegou ao fim, e is planos com a  Heffron Drive voltaram com tudo. No mesmo ano foi anunciado que Heffron Drive entraria em uma tour de inverno, que começou por Houston e foi finalizada Los Angeles. Em 2015 foi lançado o segundo álbum Happy Mistakes, que no ano seguinte ganhou uma versão acústica. Esse ano Heffron Drive veio com novidades como o lançamento de The Slow Motion, EP mais recente da banda.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *