JULINHO CASARES ESTREIA O PROGRAMA “BOM PRA CACHORRO”

Evento de lançamento contou com a presença de amigos e celebridades

Na tarde do último sábado (27) o apresentador Julinho Casares comemorou ao lado de amigos e admiradores do seu trabalho a estreia do programa Bom pra Cachorro. Mais de 700 pessoas prestigiaram o evento, realizado no Petz Augusta.

Bom pra Cachorro é um programa online, com conteúdo, informação, prestação de serviço e engajamento, dentro da Network ACLR da RecordTV, no YouTube, com episódios semanais sobre o universo canino. “O canal é um espaço para os amantes de cães de diversas raças. Vamos falar sobre curiosidades e temperamento, a relação com os seus donos conhecidos do público, além de estimular campanhas de adoção responsável e medidas para a preservação dos animais”, conta Julinho.

Entre os presentes o casal Mariana Godoy e Dalcides Biscalquin, as apresentadoras Cynthia Benini, Mara Bastos, com seu cão Maxxy, e Amanda Françozo, que levou o pequeno Luck. Maurren Maggi, Vanessa Menga, o cantor sertanejo João Victor e a UFC Girl Jhenny Andrade, também foram parabenizar Julinho Casares.

JULINHO CASARES

Estudante de publicidade, o paulistano Julinho Casares, 22 anos, é apaixonado pelo mundo pet desde a infância. Com apenas 5 anos de idade adotou Nick, o grande motivador para que iniciasse o trabalho com os cães. Atualmente com 17 anos, Nick é o símbolo da turma do Bom pra Cachorro. O mascote acompanhou Julinho na tarde do lançamento.

Assista o primeiro vídeo do “Bom pra Cachorro”: https://www.youtube.com/watch?v=h00gzd1SxR0

Colaboração: Marcelo Gonçalves




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *