Jads & Jadson e Victor & Leó se apresentam no Clássicos Villa Country

Encontro entre as duplas acontecerá em 11 de setembro

imagem_release_493705

 

Para esquentar a noite de sexta-feira, dia 11 de setembro, a Villa Country, realiza mais uma edição do Clássicos Villa Country. Vozes imponentes, repertório marcante e muito romantismo tomarão conta da apresentação que proporcionará o encontro do romantismo de Victor & Léo com os brutos do sertanejo Jads & Jadson. As duplas, que mesclam o tradicional e o moderno do estilo, apresentarão show com repertório diversificado.

“Jeito Carinhoso”, “Planos Impossíveis”, “Ressentimento” e “Toca Um João Mineiro e Marciano”, de Jads & Jadson e “Meu Eu em Você”, “10 Minutos Longe de Você”, “Na Linha do Tempo”, de Victor & Léo serão alguns dos sucessos que embalarão o público amante de música sertaneja de qualidade.

Com mais de 10 anos de carreira, Jads & Jadson estão trabalhando na divulgação do DVD “Divino”. O projeto contou com a produção musical de Flávio Guedes e participação de Michel Teló e Victor & Léo. Já Victor & Léo estão divulgando o CD e DVD “Irmãos”, que foi gravado em São Paulo e traz um clima intimista e muitas composições.

Sobre Jads & Jadson:

Jads e Jadson começaram a cantar ainda crianças, por influência dos pais. Mas foi somente em 2003, que os irmãos gravaram o primeiro álbum, garantindo o sucesso no estado do Paraná, onde nasceram. Já o segundo disco alcançou destaque nacional com o hit “Com Todos Menos Comigo” e, desde então, percorrem todo o Brasil com shows.

Depois do sucesso da turnê com o primeiro disco ao vivo, Jads & Jadson apresentam agora o show do novo DVD “É Divino”, gravado em Campo Grande (MS), em junho de 2014. O repertório do show é baseado no novo trabalho e conta com músicas como “Jeito Carinhoso”, que foi a terceira música mais tocada no país naquele ano, “Ressentimento”, primeira música de trabalho antes mesmo do disco ser lançado, “Entre Razões e Emoções”, versão feita pela dupla da música da banda NX Zero, “Tô Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló e “Colo”, segunda música de trabalho e que teve a participação da dupla Victor & Leo.

Também fazem parte do disco “Planos Impossíveis”, abrindo o momento mais íntimo do show, quando dispensam temporariamente a banda e apresentam medleys de clássicos sertanejos no banquinho com a viola caipira e o violão. “O diferencial neste trabalho é a quantidade de canções inéditas. Produzimos muito nos últimos anos e resolvemos lançar boa parte disso nesse trabalho. Vamos passar um bom tempo agora viajando e divulgando este show”, conta Jads. “Claro que os sucessos como ‘Eucaliptos’, por exemplo, sempre são pedidos nos shows e faremos o possível para mantê-los no repertorio”, completa Jadson.

Sobre Victor & Léo:

Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos. Com inconfundível estilo que mescla folk, pop, o sertanejo raiz e a música romântica, os irmãos são considerados uma das mais importantes duplas da atualidade.

Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976). Ainda crianças, em Abre Campo (MG), ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves. O primeiro contato dos irmãos com a música ocorreu, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros. Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo.

Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte (MG), onde por sete anos cantaram na noite. Neste período, estudaram canto. Em 2001, mudaram-se para São Paulo, e se apresentaram em casas noturnas e bares por seis anos e meio. Mas foi em 2006 que chegou o reconhecimento e a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador.

Reconhecidos ela forma única de fazer música, Victor & Léo são artistas que reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir e tocar o público. Na carreira, já gravaram 10 CDs, 2 DVDs Ao Vivo e 2 Blu-Rays, além de 2 DVDs documentários: “Nada Es Normal” em espanhol, lançado em 2008 e “Victor & Leo – A História”, lançado em dezembro de 2010.

Sobre a Villa Country: 

A casa mais sertaneja do Brasil  comemorou 13 anos no dia 16 de Julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos  maiores artistas do segmento no país. Com público fidelizado, a Villa Country recebe semanalmente cerca de oito mil pessoas – em semana de apresentações de duplas e cantores conhecidos do grande público, esse número chega dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário, em um lugar de muita paquera e diversão. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos  nos sistemas Android eIOS dos celulares.

Serviço:

Show: Clássicos Villa Country com Jads & Jadson e Victor & Leo

Data: 11 de setembro

Horário de Abertura da casa: 20h

Horário do Show: 0h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 anos

Capacidade: 8.000 pessoas

Ar condicionado: sim

Área para fumantes: sim

Acesso para deficientes: sim

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Ingressos:   http://bit.ly/1MZwK3l ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol e chinelo

Colaboração: Assessoria Villa Country




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *