Illusionize toca no festival Lollapalooza domingo, dia 26

Artista se apresenta no palco Perry’s, às 13h30

Illusionize, um dos DJs mais promissores da atualidade, se apresentará num dos festivais mais importantes do país, o Lollapalooza, no domingo, dia 26, às 13h30. O artista é parte do line-up do palco Perry’s onde, no mesmo dia, fazem shows Gabriel Boni, Chemical Surf, Borgore, Griz, Oliver Heldens, Nervo e Martin Garrix.

Pedro Mendes, nome original do DJ, é natural de Goiânia (GO), vem se destacando nos últimos anos por meio de sua criação sonora peculiar, uma mistura bem sucedida entre techno, EDM e deep brasileiro, que tem o grave como forte característica. Ao utilizar elementos de diferentes estilos, sua música representa toda a miscigenação do país, traduzindo-se num som tipicamente brasileiro.

A autenticidade das produções revela o talento que o levou à nomeação como “DJ Revelação” de 2015 pela revista Cool Awards, e à 8ª posição no ranking nacional do TOP 50 da House Mag. Além disso, o artista se destaca pelo carisma descomunal, e pelas demonstrações constantes de carinho ao público que preenchem as apresentações.

Agenciado pela Plustnework, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, Illusionize prepara um set especial para o show com os maiores sucessos.  Hits, como “I Want You Back”, “Born to Bass” e a recente “Phoneline”, que apareceu entre o top 30 do Beatport, estão confirmados, além de “Monstrão”, recém-lançado, que tem participação especial de MV Bill. Em 2016 fez 156 shows pelo Brasil e deve lançar novo álbum ainda este ano.

O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março, sábado e domingo. Entre os destaques da programação estão Metallica, The Strokes, Two Doors Cinema Club, Flume, Duran Duran, entre outros.

facebook.com/illusionizemusic
soundcloud.com/illusionize
instagram.com/illusionizemusic/
youtube.com/illusionizeoficial
twitter.com/illusionizelive

Sobre a Plusnetwork

A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.

facebook.com/plusnetworkbr
twitter.com/Plusnetworkbr
instagram.com/plusnetworkbr/ 

Colaboração: Diene Guedes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *