Gabriel Sater lança clipe de “Boca do Mato”

Vídeo gravado no estúdio Gargolândia faz parte da segunda temporada do MINIDocs

O clipe da música “Boca do Mato”, do intérprete, compositor, instrumentista e ator Gabriel Sater, acaba de ser lançado no canal do YouTube do MINIDocs  – Do Palco para o Mundo, projeto musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Vivo que engloba ensaios, gravações, shows e entrevistas de músicos brasileiros. O artista paulista criado no Mato Grosso do Sul participa da segunda temporada desse projeto produzido pela Zoe Films que estreará em breve também no canal Arte 1.

“Boca do Mato” é uma das mais de 30 composições da frutífera parceria de Gabriel Sater com o renomado Luiz Carlos Sá, da dupla com Guarabyra. A canção faz parte de “Indomável” (2014), mais recente disco de Gabriel, e foi escolhida para se tornar um clipe por meio de uma enquete realizada no site do artista. No álbum, a faixa conta com a participação especial do grande violeiro Almir Sater, pai do músico, tocando viola de dez cordas.

Em 16 anos de carreira, Gabriel Sater traz na bagagem três CDs lançados, mais de 80 composições criadas, parcerias com grandes nomes da música, canções em trilhas de novelas, filmes e séries, além de atuações na novela global “Meu Pedacinho de Chão” e no teatro musical com “Nuvem de Lágrimas”, que ficou em cartaz nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Recentemente protagonizou o longa-metragem “Coração de Cowboy”, do cineasta brasileiro radicado nos EUA Gui Pereira, que conta a história de um cantor sertanejo famoso cansado de gravar músicas puramente comerciais, previsto para estrear no segundo semestre de 2017. O filme conta com um elenco de peso composto por Jackson Antunes, Thaila Ayala, Françoise Forton, Thais Pacholek e Rosana Penna, entre outros, além das participações especiais das duplas Chitãozinho & Xororó, Fernando e Sorocaba, Rionegro e Solimões e Edson e Hudson.

Colaboração: Milena Ootuca




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *