Fifth Harmony lança novo álbum

Novo trabalho do quarteto estreou em primeiro lugar em 48 países

Depois de muita expectativa, o premiado girl group Fifth Harmony lançou na última sexta-feira, 25, seu novo álbum, que leva o nome do grupo. O quarteto trouxe ainda mais surpresas para o público, apresentando junto ao novo projeto o videoclipe de “He Like That”. Fifth Harmony se apresentou no VMA da MTV nesse domingo, levando para o palco sua primeira performance ao vivo na premiação, com a música “Down”, com participação de Gucci Mane. A faixa também foi vencedora na categoria de Melhor Vídeo Pop. Logo após o prêmio, o grupo partiu para Nova Iorque, onde apresentariam “He Like That, no programa de TV Good Morning America.

“Fifth Harmony” já é uma sensação das paradas, chegando ao primeiro lugar no iTunes em 48 países e ao primeiro lugar no gênero pop no iTunes de todo o mundo. A sequência de “7/27” tem recebido elogios tanto da crítica, quanto dos fãs, chamados de “harmonizers”. Para o USA Today, o álbum é “a melhor expressão do empoderamento de uma girl-gang que buscaram ao longo de toda a carreira”, declarando o projeto como “o melhor trabalho que o grupo já fez”. Já a Rollling Stone concluiu que é o “álbum mais consistente do quarteto e uma boa introdução do que Fifth Harmony é capaz em sua nova era”. O lançamento causou frenesi entre os fãs, que imediatamente levaram o álbum para os assuntos mais comentados do Twitter e Facebook.

Trabalhando com colaboradores de longa data, assim como produtores renomados e DJs como The Stereotypes, Skrillex, Poo Bear, Monsters and Strangerz, Ester Dean, Ammo & Dallas K, Dreamlab, Harmony Samuels, Tommy Brown e Sebastian Kole, Fifth Harmony apresentou um projeto cheio de energia, paixão e vocais de tirar o fôlego. A maior parte do álbum foi composta por Ally, Dinah, Lauren e Normani, dando aos fãs uma amostra do talento das meninas, mostrando a confiante e empoderada voz coletiva do grupo que o público conhece e ama.

“Down”, o primeiro single do álbum, foi lançado em 2 de junho e foi o mais bem-sucedido single do quarteto no iTunes, chegando ao segundo lugar momentos após o lançamento e marcando a melhor estreia de Fifth Harmony. 

Confira o repertório de “Fifth Harmony”:

  1. Down feat. Gucci Mane
  2. He Like That
  3. Sauced Up
  4. Make You Mad
  5. Deliver
  6. Lonely Night
  7. Don’t Say You Love Me
  8. Angel
  9. Messy
  10. Bridge

Sobre Fifth Harmony:

Fifth Harmony está de volta com o aguardado single “Down”, com participação de Gucci Mane, o primeiro single do novo álbum do grupo. A música dá seguimento ao sucesso do segundo álbum do grupo, “7/27”. “Work From Home”, primeiro single do disco, levou o grupo pela primeira vez ao top 10 da Billboard Hot 100, chegando ao topo das listas Rhythmic e Pop Songs. O segundo single, “All In My Head (Flex)”, conquistou o certificado de platina nos Estados Unidos, enquanto o último single “That’s My Girl” foi mais um hit de rádio. As conquistas do grupo nas paradas se somaram a um ano de premiações, com estreias como vencedoras em prêmios como American Music Awards, iHeartRadio Music Awards, People’s Choice Awards e Much Music Video Awards, além de vitórias no Nickelodeon Kids Choice Awards, MTV Video Music Awards, Radio Disney Music Awards e Teen Choice Awards. A turnê “7/27” deu início a sua temporada na América do Norte, passando por mais de 30 cidades antes de seguir para a Europa e pela Ásia, no início desse ano. O 2017 já bem-sucedido de Fifth Harmony começou com uma performance no People’s Choice Awards e já rendeu vitórias em quase todas as indicações do grupo, incluindo a de Grupo Favorito no prêmio. As cantoras lançaram o álbum de estreia, “Reflection”, em 2015, chegando ao quinto lugar da Billboard 200 e foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidos. O projeto incluía os sucessos “BO$$” e “Sledgehammer”, além do hit “Worth It”.

Colaboração: Gabriela Carvalhal

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *