Festa de lançamento do primeiro CD do cantor MC Guimê tem valor estimado de 500 mil reais

– ‘Sou filho da lua’ chega às lojas no dia 11 de novembro –

Mc Guimê, que há anos se destaca no cenário musical, está realizando mais um grande sonho, o lançamento do seu primeiro CD. Intitulado “Sou filho da Lua”, o álbum chega às lojas de todo o Brasil no próximo dia 11 de novembro, pela gravadora Warner Music.

Para comemorar, o escritório do cantor, “Tranquilândia Records”, e a gravadora Warner Music estão preparando uma grande festa de lançamento para 600 pessoas, sob a direção de Sebah Vieira. O evento será realizado no dia 16 de novembro no Espaço Traffô, na Vila Olímpia (São Paulo, capital).

A decoração da festa temática, inspirada na Lua está sob os cuidados da decoradora Nilda Zanon. Os convidados serão recepcionados na entrada com um portal do tempo e ao som de um piano de calda que irá tocar todos os sucessos do cantor ao vivo. Além disso, a banda Diamonds irá animar os presentes. Espaço de massagem e maquiagem também estarão a disposição  dos convidados.

Com assessoria de Elaine Maldonado serão servidos vários tipos de doces, bem vividos, jantar em finger,  bolo e diversas bebidas como vinhos, espumantes e coquetéis.

“Está uma correria, estamos a exatamente oito dias do evento. É uma responsabilidade imensa, pois essa festa irá marcar a vida do Guimê. Estou ansioso para ver a reação dele, pois estou preparando várias surpresas”, ressalta Sebah Vieira que também afirma o valor estimado da festa em 500 mil reais.

O CD “Sou Filho da Lua” conta com participações de Claudia Leite, Marcelo D2, MC Catra, Negra Li, Emicida e Lexa, entre outros.

“Ansiedade a mil. Falta pouco para eu ver meu CD em todas as lojas e comemorar com tantas pessoas especiais e que fazem parte da minha vida e carreira”, declara MC Guimê.

Colaboração: Keli Cristina




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *