Em celebração ao mês do orgulho LGBT, Miley Cyrus lança sua nova música “Inspired”

Motivada pela nova canção, Miley fará uma doação ao The Happy Hippie Foundation

Em celebração ao mês do Orgulho LGBT, a estrela do pop Miley Cyrus lança sua nova canção, “Inspired”. A cantora recentemente apresentou a música no show beneficente “One Love Manchester”, e gravou a canção na sua cidade natal, Nashville, Tennessee. A faixa fará parte de seu próximo álbum, que será lançado ainda esse ano. Miley também fará uma doação para o Happy Hippie Foundation, motivada pela mensagem de “Inspired”, uma música para os #hopefulhippies ao redor do mundo, levando uma visão de unidade, que supera divisões e faz uma convocação para os jovens engajarem-se em suas comunidades e ajudarem a criar uma mudança social. “Inspired” já está disponível em todas as plataformas digitais.

O último single de Miley Cyrus, “Malibu”, já conta com mais de 100 milhões de streams e 337 mil vendas no mundo em menos de um mês. Atualmente a faixa está em #18 na Top 40 Radio, e #21 na Billboard Hot 100. O vídeo clipe de “Malibu” também já atingiu mais de 100 milhões de views na VEVO. Miley apresentou a canção pela primeira vez na KIIS FM Wango Tango, no dia 13 de maio no StubHub Center em Carson, California, e pela primeira vez na TV na Billboard Music Awards na emissora ABC, em 23 de maio. A cantora também fez uma performance de “Malibu” no episódio final de temporada do The Voice da NBC, no dia 23 de maio e no Today Show’s Summer Concert Series, também da NBC, no dia 26 de maio. Recentemente, Miley foi uma figura de destaque no show beneficente “One Love Manchester” onde a cantora ajudou a arrecadar mais de $12 milhões para as vitimas do ataque em Manchester que ocorreu no mês passado. Além de sua nova canção “Inspired”, Miley também se apresentou ao lado de Pharrell Williams” em uma performance da canção “Happy” e também um cover de “Don’t Dream It’s Over” junto com Ariana Grande. Sua próxima performance será no iHeartSummer ’17 Weekend by AT&T, organizado pela iHeart Media, que será em Fountainbleau, Miami Beach no sábado, 10 de Junho.

Sobre The Happy Hippie Foundation 

The Happy Hippie Foundation é uma organização sem fins lucrativos fundada por Miley Cyrus em 2014, que visa incentivar a luta contra as injustiças que jovens desabrigados, LGBT’s e outras pessoas vulneráveis da nossa sociedade enfrentam todo dia. The Happy Hippie Foundation os ajuda os jovens a alcançarem metas positivas em suas vidas através de programas que incluem prevenção, necessidades básicas em eventos de crise, serviços de apoio a longo prazo e educação pública para os motivar a fazerem parte de mudanças sistemáticas.

Colaboração: Gabriela Carvalhal




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *