“Dia Sepultura” vai mobilizar mais de 70 salas de cinema do País amanhã

Ação inédita da O2 Play é para promover o documentário “Sepultura Endurance”; São Paulo  e cidades do interior também vão participar do lançamento que vai mobilizar fãs de todo o Brasil

Sepultura é tema do documentário que chega nesta quarta-feira aos cinemas

Em uma ação inédita no mercado brasileiro a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, lança nos cinemas amanhã, dia 14, “Sepultura Endurance”. Mais de 70 salas do País, incluindo São Paulo e cidades do interior como São Bernardo do Campo, Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Limeira, Barueri, Suzano, São José dos Campos, Guarulhos, Jundiaí, Santos e Ribeirão Preto, vão participar deste lançamento exclusivo. Os ingressos para o “Dia Sepultura” já estão em pré-venda no site https://www.cinetks.com.br/sepultura

Os fãs terão a oportunidade de ver o aguardado documentário que conta a jornada de 30 anos de uma das bandas mais famosas do mundo, além de conteúdo extra o após a exibição dos créditos.

“Sepultura Endurance” chega aos cinemas após o lançamento mundial no mês passado em Los Angeles durante uma sessão no The Regent. A ação da O2 Play e a rede de cinemas Alamo Drafthouse Cinema contou com a presença dos integrantes da banda.

800 horas de filmagens

“Sepultura Endurance”, distribuído pela O2 Play, é o resultado de seis anos do trabalho do diretor Otavio Juliano que acompanhou a banda em turnês pelo mundo. Foram mais de 800 histórias de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa.

O documentário, que traz imagens de arquivo inéditas e acompanha a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância do grupo brasileiro no cenário musical mundial.

Veja o trailer goo.gl/SLUws4

Sobre a distribuidora O2 Play

Distribuidora digital, a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2. Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, LATITUDES, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, JUNHO – O MÊS QUE ABALOU O BRASIL, da Folha de S.Paulo, A LEI DA ÁGUA, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER, vencedor de 2 prêmios em Gramado, e ENTRE NÓS, A NOITE DA VIRADA e ZOOM, estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

A O2 Play é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. A O2 Play teve seis longas escolhidos pela Apple como “Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015

O2 Filmes

Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.

Colaboração: Marcos Morelli




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *