DESAFIO GLAMSTAR CONVIDA YOUTUBERS A SE ARRUMAREM PARA A FESTA

Vencedora do Desafio Glamstar será revelada no dia 1º de novembro, durante festa realizada na Estação São Paulo (São Paulo/SP). Ganhadora assinará contrato de R$ 100 mil com a marca

 

O desafio Glamstar, promovido pela Glambox, está em sua reta final. As 15 classificadas na primeira fase agora tem um único desafio: Get ready with me/Se arrume comigo. A batalha agora consiste em gravar um vídeo mostrando como se arrumar para a Grande Final do Glamstar, quando será relevada a grande vencedora, que ganhará um contrato no valor de R$ 100 mil. Para a preparação, as vloggers receberão em suas Glambox alguns produtos como maquiagens Dailus, sabonetes e desodorantes da Dove (nova linha, romã e verbena) e a nova linha de esmaltes Beauty Color, Sol do Oriente.

O nome da campeã será relevado no dia 1º de novembro, em festa promovida pela Glambox, na Estação São Paulo (São Paulo/SP). Além de todas as participantes, a festa contará com a presença da madrinha da ação, a youtuber Taciele Alcolea, referência no mundo de beleza, com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal. Paola de Orleans e Bragança, curadora de experiências da Glambox, também participará da festa.

As 15 vloggers/youtubers que estão na reta final da disputa são: Dayane da Silva Pedrosa, Mayara Tamires de Souza, Mariana Silva Ribeiro, Rebeca Brait Silva Ladeira, Sharon Morais, Andreza T. Goulart Leal, Bárbara Thais Oliveira, Eduarda França da Silveira Vieira, Mariana Santarem Gomes, Stephanie de Oliveira Garcia, Camilla Amaral, Dóris de Bastiani Baumer, Fabiana Braga Jiacomine, Mariana Morena Lemos da Conceição e Taiane de Jesus Araujo.

 

Sobre a Glambox

Há quase cinco (5) anos no mercado, a Glambox ganha espaço no universo de beleza por unir digital influencers, marcas e tendências dentro de uma caixinha, que é enviada mensalmente para mais de 25 mil assinantes e impacta milhões de pessoas nas redes sociais, como Youtube, Instagram, Snapchat e Facebook, por meio de exposição orgânica gerada pelas assinantes e seguidores, um publico altamente engajado. Plataforma de marketing digital e maior clube de experimentação da América Latina, é mais que um serviço de assinatura: conta com curadoria de produtos inovadores do mercado de beleza e bem-estar, para cada mulher ficar sempre por dentro do que há de melhor para o seu perfil. Nomes como O Boticário, Natura, Avon, BareMinerals, Shiseido e NARS são algumas das mais de 400 marcas parceiras da Glambox

 

Colaboração: Bruno Soares




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *