Confira cuidados especiais de beleza para noivas

Fundadora da rede de franquia Sóbrancelhas dá dicas sobre os tratamentos estéticos que fazem mais sucesso entre as noivas

O sonho de toda noiva é estar impecável no dia do casamento e, para isso, muitas acabam optando por tratamentos estéticos para estarem ainda mais belas para o grande dia de suas vidas. Entre os mais procurados estão os peelings, limpezas de pele e as seções de bronzeamento. Mas, como saber qual o melhor momento para fazer estes tipos de tratamentos?

Luzia Costa, especialista em estética e fundadora da Sóbrancelhas, rede de franquia especializada no embelezamento do olhar e da face, afirma que antes de pensar em cuidados relacionamentos a soluções estéticas, é preciso ficar atenta aos cuidados diários que também fazem parte das preparações para o grande dia. “Afinal, uma pele bem cuidada diariamente estará mais saudável e ainda mais bonita para brilhar no altar. Por isso, é fundamental a utilização de produtos de qualidade para manter a hidratação e brilho do rosto, por exemplo”.

Para a especialista, todas as mulheres devem ficar sempre atentas para que cada cuidado com a pele seja feito corretamente, gerando resultados realmente surpreendentes, e garantindo que elas tenham o tempo necessário de recuperação no caso de serem feitos antes de algum evento importante, como no caso do casamento. “A limpeza de pele, por exemplo, precisa ser feita de 15 a 30 dias antes da cerimônia, por outro lado, a hidratação da pele deve ser realizada no mesmo dia, pois isso irá destacar ainda mais a maquiagem e a beleza da noiva”, pontua Luzia.

Alguns procedimentos acabam sendo mais agressivos para a pele, por este motivo, o tempo de antecedência precisa ser um pouco maior, para evitar que a vermelhidão esteja aparente ou que a pele ainda esteja passando pelo processo de restabelecimento. “Em nossas unidades, realizamos uma avaliação para que as clientes tenham ciência do que será realizado e dos resultados obtidos, assim como dos detalhes sobre a recuperação da pele em casos de procedimentos como a depilação egípcia da face, feita com linha”, explica a fundadora da Sóbrancelhas, destacando a importância da contratação de fornecedores de qualidade.

Entre as atividades presentes no cronograma das noivas, estão as provas de maquiagem que também interferem e requerem cuidados com a pele após cada seção. Para evitar alergias ou irritações na pele, é indicado o uso de máscaras calmantes e o uso de sabonetes adequados ao seu tipo de pele, para remover os resíduos de maquiagem, principalmente na área dos olhos, que são mais sensíveis.

Pensando em atender também essa necessidade das mulheres de cuidado com a pele, a Sóbrancelhas desenvolveu uma linha de produtos própria e completa de produtos para hidratar, limpar, tonificar e esfoliar o rosto. “A ideia é que nossas clientes, principalmente as noivas, tenham tudo o que for necessário para ir preparando sua pele para estar impecável no dia do casamento. Após a prova de maquiagem, por exemplo, ela pode recorrer à Emulsão de Limpeza, que é indicada para todos os tipos de pele e, além de limpar e hidratar, também pode ser usada como demaquilante”, diz Luzia.

Confira o tempo para realização de alguns dos procedimentos mais procurados por noivas, segundo a especialista em estética e fundadora da Sóbrancelhas, Luzia Costa, e deixe sua pele perfeita para o dia de subir ao altar.

– Limpeza de pele – 15 a 30 dias.

– Peelings – 30 dias.

– Bronzeamento – 1 semana.

– Hidratação – Diariamente em casa e a cada 15 dias com a ajuda de uma profissional.

– Design de Sobrancelhas e Visagismo – 15 dias.

– Tintura de Sobrancelhas – 30 dias.

SOBRE A SÓBRANCELHAS

A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios, a tradicional loja de shopping, o “Sóbrancelhas Truck” e o pioneiro modelo de quiosque, que a distinguem no mercado.  A rede, que é responsável pela geração de 500 empregos diretos, atende uma média de 85 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 590.

Colaboração: Larissa Spinelli




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *