CIA 66 LANÇA COMPETIÇÃO DE QUEM COME HAMBÚRGUER MAIS RÁPIDO EM SP

A partir deste sábado, dia 16, a mais nova hamburgueria de Moema – CIA 66 – lança a competição “The Furious Peterbield”

IMG_7124160413_141718

 O cliente que comer mais rápido um hambúrguer ganha um jantar com acompanhante. Mas a tarefa não é tão simples. O “The Furious Peterbield” tem 21 centímetros de altura, com três hambúrgueres (calabresa, frango, carne ou cordeiro), dois ovos, cebola roxa, queijo suíço, cheddar e bacon, barbecue e maionese da casa, alface e tomate. Acompanha fritas e onion rings.

O cliente pede o lanche e terá que comer tudo, inclusive os acompanhamentos e seu tempo final será cronometrado. O CIA 66 irá divulgar o ranking de todos os participantes (na casa e no site: www.cia66.com) e no final do mês, o vencedor que comeu no menor tempo ganha um jantar para duas pessoas (dois hambúrgueres comuns do cardápio e duas cervejas ou refrigerantes).  

A competição termina no dia 16 de maio. O preço do “The Furious Peterbield” varia de R$ 79,99 a R$ 99,99. “O desafio é grande, pois trata-se de um dos maiores hambúrgueres da cidade”, explica o empresário Alexandre Mattei, proprietário do CIA 66.

CIA 66

Inspirado na cultura hot rod dos EUA em especial na rota 66, lendária rodovia norte americana, o CIA 66 é um espaço retro/ vintage que reúne, bar, hamburgueria e gastronomia, loja de roupas e objetos, além de exposição permanente de carros clássicos, como se o cliente estivesse em uma grande oficina, mas sem uma gota de óleo no chão. 

Criado pelo empresário do setor automobilístico de clássicos e esportivos, Alexandre Mattei, o CIA 66 é decorado por várias peças exclusivas tanto de decoração quanto de veículos, a maioria vinda dos Estados Unidos. A cozinha do CIA 66 é inspirada na culinária americana atendendo desde o cliente que queira o hambúrguer – do tradicional ao vegetariano – com todas suas variações até a famosa massa norte-americana sempre oferecendo cortes nobres de grelhados.

Além do restaurante, no espaço há artigos de decoração vintage, como mobiliário, neons, placas de propaganda de época e reproduções, incluindo artigos vintage/modernos, como gramofhone, ihome, jukebox e bicicletas antigas.

Automobilismo 

É uma viagem no tempo em uma garagem mecânica que nos remete aos anos 50, com relíquias como Porsche Turbo 1978 vermelho e um Dodge Charger RT 1968 preto. Diferentes modelos de motos Harley Davidson, bicicletas Huffy e Mongoose, Jukebox retro vinda direta dos EUA, sofás nos estilos Mustag 67, Bel Air 57 ou Cadillac 59. E o melhor tudo está á venda, garante Alexandre Mattei.

SERVIÇO 

Rua Canário, 1.346 – Moema.    

Site: www.cia66.com

Telefone: (11) 2629-4500

Horários: Segunda à quarta: das 12h às 15 horas, quinta das 12h às 0h, sexta e sábado das 12h às 2h e domingo das 12h às 0h.

Aceita todos os cartões de débito e crédito

Capacidade: 150 pessoas

Colaboração: Antonio Montano




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *