ALCEU VALENÇA E SEU BLOCO BICHO MALUCO NO CARNAVAL PAULISTANO

carnaval

ALCEU VALENÇA E SEU BLOCO BICHO MALUCO DESEMBARCAM MAIS UM ANO NO CARNAVAL PAULISTANO

Carnaval de Pernambuco na capital paulistana, com todos os maiores sucessos do poeta Alceu, adereços e bonecos de Olinda invadindo o principal cartão postal de São Paulo

O bloco Bicho Maluco Beleza de Alceu Valença, que nasceu em São Paulo e desfila pelo terceiro ano na capital paulista, antecipa o Carnaval de Pernambuco pelas ruas da capital paulistana, dia 18 de fevereiro, sábado. A programação tem início às 10h e vai até as 15h. Na concentração, estará o bloco Os Capoeira, que desfilará às 10h. Os desfiles acontecerão na Avenida Pedro Alvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera. A entrada acontecerá pela Pedro Alvares Cabral, ao lado do Empurra Empurra, e na mesma avenida, só que ao lado do Obelisco do Ibirapuera. O evento contará com patrocínio da Skol e do Governo de Pernambuco.

“É gratificante ver o povo na rua cantando seus sucessos, milhares de sombrinhas de frevo agitadas no ar, uma explosão de alegria semelhante ao que acontece todos os anos em Pernambuco” – diz o cantor Alceu Valença.  No bloco, Alceu reúne os gêneros que consolidam a força e a identidade do maior carnaval do país. E tome frevo-de-bloco, frevo-de-rua, frevo-canção, caboclinhos, maracatus e cirandas.

Acompanhado por sua banda, naipe de metais e bateria com cerca de 20 integrantes, o cantor ataca de “Bicho Maluco Beleza”, “Voltei Recife”, “Bom Demais”, “Diabo Louro”, “Me Segura Que Senão Eu Caio”, “Roda e Avisa”, “Beijando a Flora”, “Anunciação”, “Maracatu”, além da versão foliã de “Tropicana”, com arranjo do maestro Duda. A co-realização é da Pipoca.co e da Tropicana.

“No ano passado, trabalhamos para que as pessoas se conscientizem da necessidade da diversão, sem estragar a cidade. Investimos pesado em banheiros, lixeiras, limpeza, segurança, coleta seletiva, utilização de biocombustível nos geradores e carros de som. Este ano, ainda teremos banheiros químicos, feira gastronômica com food trucks, um bicicletário com segurança, mapa de acesso ao local do desfile de bicicleta. Não será permitida a entrada com mochilas, coolers e vidro e ainda haverá revista para entrada na área do desfile”, esclarece Rogério Oliveira, da Pipoca.co, promotor do evento.

Serviço

Bloco Bicho Maluco Beleza

Dia 18 de Fevereiro, sábado

Horário: A partir das 10h

Local: Av. Pedro Alvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera

A entrada para os desfiles acontecerá por dois locais: pela Av. Pedro Alvares Cabral ao lado do Empurra Empurra e na mesma avenida, só que ao lado do Obelisco do Ibirapuera.

 

Colaboração: Sueli Gomes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *